quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nostalgia

-

13 de maio de 2009

-

Ando me sentindo meio inexpressivo, não em um sentido singular mas na totalidade da palavra, insignificante. Creio que vem da necessidade de agradar, necessidade de aprovação, não do mundo mas das pessoas com as quais tenho obrigação de me importar, ou deveria. E tenho, isso é fato, mas não me sinto completamente a vontade com essa obrigação.

Sinto que esqueço de mim, perco pedaços, caindo aos poucos, deixando rastros desconexos de idéias e sonhos.

Sonho, como essa palavra faz bem, me tranquiliza, por mais que admita, nem todos poderei realizar, mas sei que posso sonha-los e ir longe, tão quanto puder suportar...

O que seria de nós senão crer, sendo que viver é tão cruel, dói. Assim volto a minha inexpressividade, que pode também ser consequência do que somos obrigados a suportar. Não que eu seja perfeito, que não erre, erro sim e muito, mas evito magoar pessoas, ferir sentimentos. Sei que é apenas um momento ruim, que amanhã posso acordar e gritar de felicidade, ou mesmo aceitar essa condição e continuar, são possibilidades...

Tudo que preciso são respostas claras, não quero pagar pra ver o que acontece.


Pelo medo de magoar, magoarei apenas a mim, é assim que vai ser, ao menos por enquanto (...)

Ronaldo Rodrigues Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário