segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pra onde vou?

Há dias em que paro, simplesmente fico MUDO.

Os sentimentos entram em erupção e os ressentimentos dominam o que antes era bom.

Não posso me expressar, esta forma domina e me torna um ser que apenas vaga no eterno vazio do mundo que me cerca.

Vejo o que não devo, sinto o que não gosto, me torno ausente.

A culpa ? Tento coloca la em todos que me suportam, nos que me apóiam, mas o verdadeiro responsável sou EU, os créditos tem de ser dados apenas a mim e desta forma sigo...

Logo acordo deste ''mal momento'' e tudo parece ser mais fácil.

Podem dizer que é loucura, idiotice, e dai ? Não me importo, sou assim, apenas aceito.

Ronaldo Rodrigues Junior


já diz a música :

''Essa solidão cheia de gente, incomoda demais.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário